Seguidores

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Recebi hoje cedinho
Estes cordel genial
De uma pessoa que amo
Que pra mim é especial
Lúcia Costa é o seu nome
Cordelista de renome
Pense numa mulher legal!


Para você minha amiga

E irmã de profissão

Eu fiz esses simples versos

Escritos com o coração

Pois o cordel também é

A nossa grande paixão.

Desde já eu lhe agradeço

Por essa imensa alegria

De ver você cordelista

Com fama na freguesia

Pois sinto que nesse ramo

Você tem muita energia.

O cordel é grande arte

Que jamais irá morrer

Pois poeta que se preza

Não o deixa fenecer

Segue escrevendo seus versos

Para todo mundo ler.

Escrevendo seus cordéis

Você espalha a cultura

E o povão agradece

Dizendo: é formosura

Pois quem faz verso em cordel

É uma grande criatura.

Professora e cordelista

Com muita satisfação

A você meus parabéns

Por essa grande missão

Para você grande abraço

E beijo no coração.


Lucia Costa Carvalho 14.10.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário