Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vídeo: Estudo Errado

Pra que a gente possa pensar sobre nossas aulas, tornando-as lugar de vida, de aprendizagem. Um 'viva' aos mestres e vitoriosos trabalhadores em Educação do Brasil!

2 comentários:

  1. Assim como o médico se preocupa com o tratamento de seus pacientes, o professor também precisa se preocupar com o aprendizado de seus alunos. A desculpa de que, o que se ganha não estimula o professor, já não faz mais sentido. Se fosse assim, todos os professores seriam verdadeiras "lesmas" em sala de aula. O importante é fazer o que gosta. Claro que o governo precisa acabar com essas políticas focais (bolsa família, bolsa renda, bolsa escola, bolsa, bolsa...)e procurar investir mais em educação: construção de escolas, capacitação para professores. Ah! Participação da famíla. Os pais precisam participar mais. Se responsabilizar por seus filhos e não deixar o papel da educação só nas mãos da escola. A escola é o SEGUNDO lar. Primeiro a família educa, em seguida a escola continua~!

    *Não poderia peder a oportunidade de parabenizar esse exemplo de professora. Ela é a verdadeira prova de que dá para fazer bem feito, mesmo ganhando pouco.
    Bjos, irmã!
    Te amo, viu???

    Elizandra Montenegro

    ResponderExcluir
  2. Eita... Agora é pra chorar mesmo! KKKK
    Valeu irmã! Vc é a minha irmã mais querida (KKKKKKKKKKK). Espero vê-la amando a educação!
    Beijos!

    ResponderExcluir